Termos e condições

Informações para uma ótima experiência de compra

Leia com atenção ás informações dos produtos na respetiva página. Se continuar com dúvidas pode entrar em contato com o SAC para mais esclarecimentos;
Confira cor, tamanho e quantidade;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
Não aceite embalagens violadas;
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto - SEM USO DO PRODUTO;
Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: prazo para solicitar a troca ou devolução de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto - SEM USO DO PRODUTO;
Condições do produto para a troca ou a devolução
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá acompanhar a 1a via da NF-e 
Opções para troca
A troca poderá ser feita por: 

  • Mesmo produto;
  • Troca por produto de mesmo valor;
  • Vale-troca mesmo valor do produto que foi solicitada a devolução (validade de 90 dias para utilização);

Quem paga o frete da troca?
Por DESISTÊNCIA do produto – Comprador do produto;
Por defeito de fabrico ou produto em desacordo com o pedido – Tons do Brasil.
Para iniciar o processo de devolução / troca, obrigatoriamente você iniciar o processo com o contato com SAC, através de e-mail sac@tonsdobrasil.com.br que nós iremos entrar em contato consigo para dar todo o suporte.