Está procurando cabelos virgens brasileiros para seu mega Hair?

Você acabou de encontrar!!!!
Trabalhamos com cabelos 100% virgens brasileiros naturais.
Temos a preocupação de entender a sua necessidade, para te entregar o que desejas.
Sabemos da importância de um cabelo para a nossa auto estima, e se você chegou até aqui, é porque precisa ou deseja da nossa ajuda. Teremos o prazer em te ajudar.
Entre contato conosco pelos nossos canais de atendimento, que realizaremos uma avaliação personalizada para você fazer a melhor escolha.
Te esperamos lá!!!

Tons do Brasil Cabelos Virgens

Fita invisível adesiva x Queratina. Qual a melhor?

A técnica de mega hair de queratina e a técnica de fita invisível adesiva são duas opções mais indicadas para todos os tipos de cabelos, inclusive para quem tem cabelos finos e ralos.
Aqui está a diferença entre elas:

Técnica de queratina:

– Nessa técnica, as mechas de cabelo são fixadas ao cabelo natural usando uma cola de queratina.
– A cola de queratina é aplicada na raiz do cabelo natural e é derretida com uma fonte de calor, geralmente uma pinça quente, para fixar as mechas.
– É uma técnica duradoura, podendo durar até 3 meses com os devidos cuidados. Importante fazer a manutenção até esse tempo para preservar a saúde do seus cabelos.
– É uma opção mais natural, pois a cola de queratina se funde com o cabelo natural, tornando o mega hair mais discreto.
– A aplicação e remoção do mega hair de queratina requer ajuda de um profissional para evitar danos ao cabelo natural.

Técnica de fita invisível adesiva:

– Nessa técnica, as mechas de cabelo são fixadas ao cabelo natural usando fitas adesivas de dupla face.
– As fitas são aplicadas diretamente no cabelo, colando-se uma mecha em cima da outra como um sanduíche.
– É uma técnica rápida e fácil de aplicar, geralmente levando menos tempo do que a técnica de queratina.
– A fita invisível é discreta e confortável, proporcionando um resultado natural.
– O mega hair de fita invisível adesiva pode durar de 6 a 8 semanas, dependendo da taxa de crescimento do cabelo e dos cuidados adequados.
– A remoção é relativamente simples. As fitas são dissolvidas com um solvente próprio, permitindo que as mechas sejam removidas sem danificar o cabelo natural.

Ambas as técnicas têm suas vantagens e desvantagens, e a escolha depende das preferências e necessidades individuais. É importante procurar um profissional qualificado para garantir a aplicação correta e cuidar adequadamente do mega hair para evitar danos ao cabelo natural.

Em última análise, a melhor técnica para você dependerá dos seus objetivos, estilo de vida, preferências e condição do seu cabelo. É recomendado consultar um profissional de confiança que possa avaliar o seu cabelo e ajudar a escolher a técnica mais adequada para você.

Nós temos uma ótima notícia para você. Oferecemos a opção de enviar o cabelo na técnica de seu interesse. Isso significa que você pode escolher entre a técnica de queratina ou a técnica de fita invisível adesiva, e nós realizaremos o procedimento com base na sua escolha.

Essa opção de envio é realmente conveniente para você, pois economiza tempo e evita que você precise se deslocar até o especialista para a aplicação da Técnica. Entendemos que a vida pode ser agitada e queremos tornar o processo o mais prático possível para você.”

Caso tenha alguma dúvida sobre como fazer isso, fique tranquilo, estaremos aqui para ajudar e orientar em todos os passos.”

O objetivo é proporcionar uma experiência personalizada e eficiente para você, onde quer que esteja. Estamos comprometidos em oferecer um excelente atendimento ao cliente, e essa opção de envio é mais uma maneira de nos adaptarmos às suas necessidades individuais.”

Se você tiver alguma pergunta ou preocupação sobre essa opção de envio ou qualquer outra coisa relacionada ao procedimento, não hesite em entrar em contato. Estaremos mais do que felizes em ajudar e fornecer todas as informações necessárias para que você se sinta confortável e confiante em sua escolha.”

Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento que será um grande prazer em lhe atender!

Tons do Brasil Cabelos Virgens